quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Walther PP e PPK

Walther PPK usada na segunda guerra com coldre.


Walther PP .22LR , lado esquerdo.

Walther PP .22LR , lado direito.




Descrição:A walther PP/PPK é uma pistola alemã que foi utilizada durante o periododa segunda guerra mundial,como a maioria das pistolas alemãs da época,seu calibre era pequeno e seu poder de fogo muito limitado.A diferença entre a PP e a PPK era basicamente o tamanho apenas,a PPK foi lançada dois anos depois em 1931 e era mais compacta.O exército alemão adiquiriu cerca de 200 000 pistolas PP e 150 000 PPK.Apesar de sua produção ter sido entenrronpida com o final da segunda guerra,logo foi retomada e até hoje é fabricada e exportada para o mercado civil de países do mundo todo e ainda alguns exércitos de países pouco desenvolvidos.

FICHA TÉCNICA:

País de origem:Alemanha
Modo de disparo:ação dupla ou simples,semi-automática.
Calibre:.22LR,.32ACP e .380ACP .
Comprimento:17cm(PP) e 15,5cm(PPK).
Comprimento do cano:9,8cm(PP) e 8cm(PPK).
Velocidade inicial do projétil:256m/s(.380ACP),320m/s(.32ACP) e 305m/s(.22LR).
Peso:665g(PP) e 590g(PPK).
Capacidade do carregador:PP->10+1(.22LR),8+1(.32ACP) e 7+1(.380ACP). PPK->8+1(.22LR),7+1(.32ACP) e 6+1(.380ACP)

Filosofia de uso:Uma pistola de calibre pequeno e pequenas dimensões,imprópria para uso militar ou policial,mas pode ser muito eficiente para quem deseja andar com uma arma compacta e que pode facilmente passar sem ser percebida,mas que para uma reação rápida a uma agressão a curta distancia pode ser devastadora.

160 comentários:

Baratume$ disse...

tenho uma ppk 32ACP cromada, com coronha de madeira tenho tbm a coronha original, se souber quem quer comprar

Unknown disse...

qro saber o valor em media da walther 7.65?

Unknown disse...

EU QUERO COMPRAR UMA WALTHER PP 7,65,QUEM TIVER ME AVISE.

Unknown disse...

ola amigo, vc poderia me diser qual o valor de uma walter ppk 22 no mercado hoje

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

tenho um manual dos dois modelos pp e ppk original em alemão e posso vender visto que não tenho mais a arma se alguem tiver interesse pode entrar em contato pelo email jcp.silveira@hotmail.com

Unknown disse...

tenho um manual dos dois modelos pp e ppk original em alemão e posso vender visto que não tenho mais a arma se alguem tiver interesse pode entrar em contato pelo email jcp.silveira@hotmail.com

Unknown disse...

Alguem tem uma coronha de plastico ou de madeira da whalther ppk 765 para vender ? e-mail Louzada157@gmail.com

Alex disse...

Olá alguém tem carregador para Walter pp noodelo 765. ? Para venda.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
glaucio disse...

Olá alguém tem carregador para Walter pp noodelo 765 7+1 ? Para venda.

Unknown disse...

Alguém tem uma wather 32 para vender?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Verstapen disse...

Compro Walter PPk em 765, 32acp, Taurus 738, 838 e 840, Glock G28,G25,G23. clovesinatel@hotmail.com preferência do sigma

manoel marques disse...

tenho interesse em comprar walter PPK 32 ou 380,

Unknown disse...

procuro um carregador de walther PP 320 quem tiver entrar em contato pelo kleberchaves85@hotmail.com, só não vai meter a faka kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! pode ser dois carregadores tbm ou peças

Unknown disse...

320 e 765 são o mesmo kalibre então quem tiver qualquer um dos dois tá valendo!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcosp disse...

Procuro um carregador de walther ppk 380 email marcosjesusefiel@Yahoo. Com.br

Marcosp disse...

Procuro um carregador de walther ppk 380 email marcosjesusefiel@Yahoo. Com.br

norbt disse...

tenho interesse em uma pitola ppk 765

marcelobarddal disse...

Olá. Meu irmão tem uma e quer vender. Qual o valor de mercado? E quanto está disposto a pagar?

marcelobarddal disse...

Registrada. Fabricada em 1975. Muito pouco uso. Arma de herança.

marcelobarddal disse...

Registrada. Fabricada em 1975. Muito pouco uso. Arma de herança.

marcelobarddal disse...

Olá. Meu irmão tem uma e quer vender. Qual o valor de mercado? E quanto está disposto a pagar?

G3 ramon disse...

Olá amigos tenho uma quero um carregador extra alguém pra vender? Pago bem, aceito propostas pra vender aa mesma nova e toda legalizada

G3 ramon disse...

Olá amigos tenho uma quero um carregador extra alguém pra vender? Pago bem, aceito propostas pra vender aa mesma nova e toda legalizada

Unknown disse...

Bom dia! Preciso da coronha da Manurhin/walther ppk 7,65 mm para comprar. lmporto@ibest.com.br

Unknown disse...

Sou CAC e estou precisando de carregadores para Walther PPK 7,65 quem tiver entre em contato crsanches@gmail.com

Unknown disse...

tenho duas walther, uma modelo ppk .22 com dois carregadores, e uma modelo olimpia 1926 tbm em calibre .22 gostaria de saber o valor destas armas obrigado

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ola preciso de carregador e peça que segura o gatinho e trava walther modelo 4 favor pelo email-digimaqrui@terra.com.br

Ramusek disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramusek disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ramusek disse...

possuo carreg walther pp 22 e outro colt 22, outro taurus 7,65 antigo. procuro carreg HK vp70z. contato aki

Mateus Borba disse...

Tenho um PP em excelente estado. Interessados em comprar, entrem em contato pelo email rafaelfita11@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde, preciso da empunhadura da ppk 765, gssf87@hotmail.com

Unknown disse...

Tenho uma walter pp 7,65 oxidação original, carregador original, nunca fio usada, raridade. Vendo pela melhor oferta, mais 59 munições hp cbc. interessados mandem seus lances para paixaopelomato@hotmail.com aceito troca por walter .22 ou rugger .22.

Unknown disse...

gostaria de comprar um par de cabos para walther ppk, cal 765

Unknown disse...

Procuro walther ppk 380 ou 7.65 para comprar.
email para venitius@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde. Por favor, qual o valor de uma PP 7.65?

Unknown disse...

Compro revólver 22 ou 38 usado em MG. augusto.gomes7@hotmail.com

G3 ramon disse...

Compro empunhadurada ppk 765 ou carregador, quem tiver entra em contato ramonk7@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de adquirir uma coronha de borracha ou madeira para uma Walter PPK 7.65 se alguém souber onde posso comprar agradeço, contato ronaldomulhmann@hotmail.com.

Unknown disse...

Alguém sabe onde encontro a empunhadura da Walther ppk 7.65?

Philippe disse...

Preciso da empunhadura da 7.65 wather Marcenariamb@yahoo.com.br

Unknown disse...

Qto vc me vende. Ela é nova funciona

Unknown disse...

Qto vc me vende. Pago a vista

Unknown disse...

Gostaria de saber onde compro um pente da ppk 7.65

Unknown disse...

Gostaria de comprar a coronha da ppk 7.65?

Unknown disse...

procuro coronha da ppk 765 (caiodinelli11@gmail.com)

alessandroamaral.a.j@hotmail.com disse...

valor da Walther PP 7.65 (.32)

alessandroamaral.a.j@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Estou precisando de uma trava de segurança de uma PPK 7,65 com aproximadamente 30 anos de fabricação. A minha quebrou e preciso substituir. Contato pelo e-mail arturdosanjospb@gmail.com

Unknown disse...

Alguem sabe o valor de uma ppk 7,65???

Coice de Mula disse...

Sentir muito. Já rejeitei 50 mil pelas minhas ppk e pp. Relíquia de família.

Unknown disse...

kkkkkkk

Unknown disse...

tenho uma walther ppk/s 22 perdi um dos carregadores alguem tem pra me vender?

FMOURA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FMOURA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FMOURA disse...

Algum coldre de couro para vender igual ao da primeira foto?

peet disse...

herdei uma PPK .765, ano 1957, com aquele certificado de teste de tiro original, na caixa, com coldre, infelizmente sem carregador, preta, cabo marrom. tenho interesse em troca por pistola moderna, mais munição, sou do RJ.

Anônimo disse...

PROCURO WALTHER PPK 380 OU 22 PARA COMPRAR, MORO EM BRASILIA E NO RIO DE JANEIRO.
wagnerromualdo@gmail.com

Unknown disse...

PROCURO CARREGADOR PARA WALTHER PP380 E CABO. OUTROS ACESSÓRIOS PARA A MESMA ARMA, ME INTERESSAM.
contato: carlossouzajunior73@hotmail.com

Unknown disse...

Me chama danilo64@bol.com.br

Unknown disse...

ZAP
11974517689

Unknown disse...

Eu tenho!!!

Unknown disse...

Tenho !

Unknown disse...

Me chama ai

Unknown disse...

21964311891

Unknown disse...

21964311891

Unknown disse...

Tenho uma Walter pp 32 alguea interessado ?

Unknown disse...

Alguém poderia informar em ordem de grandeza o valor comercial de uma Walther ppk?

Hastten disse...

Quanto? Eu tenho interesse.21964120323

Unknown disse...

Já vendeu? Caso não, gostaria de tratar sobre ela.
081 99998-6231

Unknown disse...

Procuro carregador de ppk calibre 7.65

Unknown disse...

BOA NOITE
Procuro uma pra comprar...
Sp 19997689972 zap

Unknown disse...

Tenho uma Walther PP em excelente estado para vender.

Interessados chamar Whats (31)99553-6060 Marcelo.

Oxidação original, com 2 carregadores.

Arma registrada no Exercito 4ª RM.

Unknown disse...

Tenho Walther PP 7.65, excelente estado, funcionando 100 % para venda. Registrada CAC. Interessados enviar whats (17) 997397591 - Carlos

Henrique disse...

Olá boa noite alguem sabe onde compro a Empunhadura da walther ppk calibre 22.

Unknown disse...

Estou precisando do carregador da pistola Walther ppke 380

Unknown disse...

Essa pra vendeu a pistola

Unknown disse...

alguém tem uma coronha da pp 7.65 Walther?

Unknown disse...

alguém tem uma coronha de plástico da PP 7.65 walther para vender?

83.988317670 ou efaustinod@gmail.com

Unknown disse...

Olá boa tarde. Estou precisando de um carregador da pp 765. Onde encontro ..

Gerard disse...

Tenho uma 7,65 PP fabricação antes de 1931. Quanto vale?

Unknown disse...

Bom dia gostaria de comprar uma coronha em madeira para uma Walther 7,65.

Marcelo gun disse...

Boa tarde a todos. Preciso da trava de segurança de uma walther ppk 7.65, alguém tem pra vender?

Unknown disse...

Tenho uma Walter PP 765 ano fabricação 1947, completamente funcional, 4 carregadores. Tenho o manual de fabrica. Registro em meu nome. Aceito oferta.

Unknown disse...

Quanto custa uma ppk .765 manurhin ?

Unknown disse...

Bom dia amigo
Estou querendo comprar uma se puder me passar detalhes
(21)99740 0066

David sabino disse...

Preciso de carregador da Walter 765 so chamar zap 31 988256838

David sabino disse...

Boa noite 31988256838 me chama no Zap tenho interesse

David sabino disse...

Me chama no Zap 31988256838 David tenho interesse

David sabino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David sabino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
David sabino disse...

O Grupo não deu Certo tá dando erro desculpas, se alguém quiser tentar fazer só pó o link aí q vamos ver se dá ok obrigado 🙏

Emerson disse...

Tenho uma walther7.65 fabricada pela manurhin. Toda original. Com dois carregadores. Registrada. Interessados entrem em contato: 81 99874-0230

Marco Aurélio Crespo disse...

Tenho pp 765 precisdo da trava, pois a minha qurbrou, slguem md informs onde cconsigo?

Unknown disse...

Estou precisando do carregador da pistola Walther ppk E 380

David sabino disse...

Preciso de um carregador ppk Walther 765 zap 31 9 88256838

Jrz disse...

Tenho uma PP 7,65 pra venda? interessados 022999366073

Unknown disse...

Vendo uma PPK 765, melhor oferta, 21994380771.

Rodrigoleme458wm@gmail disse...

Procuro para compra caixa e manual da walther pp sport .22lr
Info in box .
Zap 14 99771 3842
E-mail: rodrigoleme458wm@gmail

Unknown disse...

Boa tarde! Ainda tem essa Walther?

Unknown disse...

Boa tarde! Cac 1 RM procura para compra Walther ppk 380, de preferência inox! Contato instrutormq@gmail.com

Anônimo disse...

Tenho uma fn a primeira pistola corrediça em bom estado tem entrece t.l964743990

Wagner Romualdo disse...

Boa Tarde!!! Eu tenho interesse mas, seu telefone não saiu com o DDD.
se pider ou se ainda não tiver vendido me telefone ou me chame no Watszap.
61-992261547
wagnerromualdo@gmail.com
ATT - Wagner Romualdo

Cadu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cadu disse...

Tenho interesse em empunhadura de madeira (grip) para PPK 7.65
Contato por email: cevvalenca@gmail.com

Unknown disse...

Tenho interesse

Unknown disse...

Tenho interesse, tel 21 996382178, celso

Luiz Alberto disse...

Procuro cabo de pistola Walter 7,65. Quem tiver, por favor fazer contato: luizhoff.cam@terra.com.br

Guilherme.O disse...

Bom dia, possuo uma PPK Cal.765mm herdado de meu pai que estou colocando a venda. Caixa plástica original, livro manual original da PP e PPK. Também vem o pente grande e o menor. Arma em excelente estado após passar por um armeiro. Registro da arma, em nome do meu pai, data de 22/05/1975.
Alguém poderia me dizer uma base de preço para ela, por gentileza.
Muito obrigado
Guilherme Oselame - Caxias do Sul / RS

LeoPedrosa disse...

Boa Tarde! procuro carregador de Walther PPK 380 ou 7.65 Contato pelo Whatszapp (22) 998895173

LeoPedrosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LeoPedrosa disse...

Guilherme, tenho interesse nessa arma. Contato no privado. telefone na postagem anterior.
Tenho uma cabo plastico preto original para Walther PPK 7,65.

Unknown disse...

Sabe se esse carregador Taurus serve em uma ppk?

Unknown disse...

TMB estou precisando

Unknown disse...

Quanto é

Washington disse...

Ainda tem a arma amigo? Qual o valor?

Washington disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Washington disse...

Qual o valor amigo?

Washington disse...


Alguém com carregador da PPK 7,65 pra venda? (83)999393233 ou no e-mail

Anônimo disse...

A Walther PP 7,65 mm hoje, não sai por menos de 8.000,00

Anônimo disse...

Se pegar por menos de 8.000,00, deve tá bichada!

DR, HUGO disse...

Boa tarde eu tenho uma 7,65 walher pp k vendo com dois carregador mais balas,na caixinhas das balas origenal.

Unknown disse...

Bom dia, qual contato? Vc e de onde?

Wagner Romualdo disse...

Procuro carregador para Walther PPK 765
Wagner
61-992261547

marcos disse...

procuro empunhadura de walther PPK 7,65 MANURHIN Francesa. e-mail: naval200538@gmail.com

Teles disse...

Amigo quando vc conseguir me avio tô precisando de uma tbm. 82 98817-6188

Lucio disse...

Tenho uma walther pp/ppk alema, 380, oxidada, dois carregadores na caixa, quero vender, contato pelo WhatsApp 15-997999352

Lucio disse...

Tenho uma walther pp/ppk alema, 380, oxidada, dois carregadores na caixa, quero vender, contato pelo WhatsApp 15-997999352

Lucio disse...

Tenho uma walther pp/ppk alema, 380, oxidada, dois carregadores na caixa, quero vender, contato pelo WhatsApp 15-997999352

Lucio disse...

Tenho uma walther pp/ppk alema, 380, oxidada, dois carregadores na caixa, quero vender, contato pelo WhatsApp 15-997999352

Lucio disse...

Tenho uma walther PP/PPK 380, oxidada com dois carregadores na caixa original e gostaria de vender 15-997999352 ( WhatsApp)

Lucio disse...

Tenho uma walther PP/PPK 380, oxidada com dois carregadores na caixa original e gostaria de vender 15-997999352 ( WhatsApp)

Lucio disse...

Tenho uma walther PP/PPK 380, oxidada com dois carregadores na caixa original e gostaria de vender 15-997999352 ( WhatsApp)

Lucio disse...

Tenho uma walther PP/PPK 380, oxidada com dois carregadores na caixa original e gostaria de vender 15-997999352 ( WhatsApp)

Lucio disse...

Tenho uma walther PP/PPK 380, oxidada com dois carregadores na caixa original e gostaria de vender 15-997999352 ( WhatsApp)

Lucio disse...

Tenho uma walther PP/PPK 380, oxidada com dois carregadores na caixa original e gostaria de vender 15-997999352 ( WhatsApp)

Unknown disse...

Também estou precisando do cabo e o bumber da Walter ppk765 quem tiver da um alô 21986905770

Unknown disse...

Tenho uma Walter ppk765 faltando empunhadura e trava do ferrolho e faltando o bumber do pente vendo pela melhor oferta 21 98690 5770

Unknown disse...

Procuro empunhadura da Walther ppk 765, whatsapp 21970452660 ou e-mail rsnrsnrsnrsnrsn@gmail.com

claudinho disse...

Tenho uma na caixa semi nova 6,35 ou 32 acp série especial 8 mil

claudinho disse...

Acompanha vareta original dourada

Jony81 disse...

Alguém sabe como conseguir carregador da ppk 32acp

PIANES disse...

Vendo uma Walther PPK 7,65mm fabricada pela manurhin e brasonada pela Marinha do Brasil com caixa, vareta, 4 carregadores, papéis da retirada dela em 1965 e pistola em perfeito estado de colecionador... Valor:15.000

Unknown disse...

Boa tarde,qual contato?

Carlos disse...

Tenho 3 carregadores originais da Walther PP 7,65 para vender (sem uso).

Eu disse...

Boa noite,qual o valor? 41 9988268357 waths

Eu disse...

41988268357

Eu disse...

Qual o valor,e tem algum contato

Dalton disse...

Compro Walter PPK 765mm preta. Quem estiver vendendo me manda email: dalton.rocksmith@gmail.com

Velho do Texas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Velho do Texas disse...

Walther PP 7,65 se tiver bonita e em bom estado, mecanismo, pintura, caixa original, etc vale R$ 8.000,00 tranquilo, ou US$ 1.650,00 Dólares

Postar um comentário